segunda-feira, 4 de outubro de 2021

IDOSOS PARTICIPAM DE TORNEIO DE DOMINÓ EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou, no último sábado (2), o Torneio de Dominó Comunitário para a terceira idade, como parte da programação do II Festival Municipal da Pessoa Idosa.

O evento aconteceu no Centro Integrado de Direitos Humanos, na Avenida da República, Bairro Divinópolis, e contou com a participação de 16 duplas, entre homens e mulheres.

A dupla campeã, Sandro Rogério e João Torres, recebeu troféu e medalha, e as duplas Gilson Severino e Cícero Venilson, José Laureano e Givanildo Moreira conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente, e receberam medalhas.






“A ideia foi de oportunizar uma maior integração entre a comunidade e estimular a prática esportiva na população idosa”, afirmou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

O torneio seguiu todos os protocolos de distanciamento, uso de máscara, aferição de temperatura e utilização de álcool para higienização das mãos e peças do dominó.

Fotos: Edson Elvis