segunda-feira, 18 de outubro de 2021

CARUARU CITY VAI ENFRENTAR O AMÉRICA NO ESTÁDIO VERA CRUZ




O Caruaru City confirmou que vai mandar o jogo contra o América no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, sem a presença de público. A partida será nesta quarta-feira (20), às 15h, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2.

Para receber público, o Estádio Antônio Inácio ainda aguarda a atualização do laudo de segurança, com parecer dado pela Polícia Militar, e deverá ficar pronto nesta semana. Com isso, o Caruaru City espera, caso avance, receber a torcida nos jogos da terceira fase do campeonato.




A equipe caruaruense adotou o Estádio Vera Cruz como casa no início da temporada e volta a jogar nele após quatro jogos na competição. Sendo um deles como mandante, disputado no Estádio Lacerdão, no dia 9 deste mês, que marcou a volta da torcida em Caruaru.

PREPARAÇÃO: O Caruaru City inicia os treinamentos nesta segunda-feira, às 15h, no CT Ninho do Gavião, já visando a preparação para o jogo de quarta-feira. A equipe vem de empate fora de casa, no último sábado, contra o Ipojuca, e vai em busca da vitória contra o América.


Fotos: ASCOM Caruaru City SC

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.