sexta-feira, 17 de setembro de 2021

RIACHO DAS ALMAS REALIZA DIA D DE ANTECIPAÇÃO DA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER





A Secretaria Municipal de Saúde de Riacho das Almas/ PE, realiza nesta sexta-feira (17), das 8h às 17h, o Dia D de antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. A ação é dedicada à aplicação da vacina para as pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 12 de julho.

A coordenação do PNI municipal informa que as pessoas pertencentes ao grupo acima mencionado, que queiram antecipar a segunda dose, devem comparecer ao Centro de Vacinação contra Covid-19 portando o cartão do SUS CPF, RG e o cartão da vacina, que comprova a aplicação da primeira dose.




O Centro de Vacinação contra covid-19 em Riacho das Almas está localizado no salão paroquial, por trás da matriz de Nossa Senhora da Conceição - no Centro da cidade.

Riacho das Almas já aplicou, ao todo, 19.015 doses de imunizantes contra o novo coronavírus, sendo, 12.228 referentes a primeira dose, 6.663 - segunda dose e 124 doses únicas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.