quarta-feira, 22 de setembro de 2021

REUNIÕES DA REDE AMIGA DA PESSOA IDOSA SÃO RETOMADAS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Coordenação da Pessoa Idosa, retomou, no dia 12 de setembro, as reuniões da Rede Amiga da Pessoa Idosa, que estavam sem acontecer devido à pandemia. Os encontros estão sendo realizados na segunda quarta-feira de cada mês, às 9h, no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Avenida da República, 557, no Bairro Divinópolis.

O projeto tem como objetivo dialogar com profissionais ligados à assistência social, esporte, Procon e segurança, sobre as problemáticas relacionadas à proteção e defesa dos direitos da população idosa do município.

“Espaços de diálogos como os da Rede proporcionam maior qualidade no atendimento à pessoa idosa, bem como a ampliação de políticas públicas intersetoriais”, explicou a assessora da Coordenação da Pessoa Idosa, Sônia Alten.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.