quarta-feira, 22 de setembro de 2021

45 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o processo seletivo que foi aberto, esta semana, com o objetivo de preencher postos temporários de trabalho oferecidos na Secretaria de Educação (Seduc). Ao todo, 40 vagas se encontram disponíveis, sendo 20 delas para psicólogo e 20 para assistente social.

Para cada função, há uma vaga em aberto para portador de deficiência. Os selecionados atuarão na Seduc e em unidades educacionais do município.

Interessados podem fazer as inscrições, até a próxima sexta-feira (24), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Saúde

Outro processo que se encontra em aberto na Prefeitura visa selecionar médicos plantonistas. As inscrições prosseguem até esta quarta-feira (22), na mesma plataforma, com cinco vagas em aberto, sendo uma delas para portador de deficiência.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.