quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ADRIANO LUIZ É LÍDER DE AUDIÊNCIA NA LIBERDADE FM COM 48% DIZ PESQUISA




O radialista Adriano Luiz, 34 anos, apresentador do programa Ligação direta na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru, comemora mais um ano em primeiro lugar de audiência. "Agradeço primeiramente a Deus e aos meus ouvintes por este resultado maravilhoso", disse o comunicador.

A mais recente pesquisa realizada pelo Grupo 6 Sigma, encomendada pela Rádio Liberdade e mais outras três emissoras, mostrou que, das 11h da manhã até às 15h, de segunda à sábado, 48% dos ouvintes estão na sintonia 94,7, curtindo o Ligação direta com o "Adrianinho".

O programa tem duração de 4 horas e vai ao ar de segunda à sábado. O ouvinte pode participar ao vivo na primeira hora, seja por telefone ou via mensagem de voz pelo WhatsApp e sugerir uma música. Sertanejo, forró, brega, pagode e muita energia positiva são alguns dos ingredientes que fazem o programa ser um sucesso. Além das participações especiais do Luís, da Adrianete e o comandante do helicóptero.




A Rádio Liberdade FM lidera mais uma vez e com folga, são 39,71% de audiência. Houve um crescimento de 5,37% em comparação a última pesquisa feita em 2019 pelo mesmo instituto. A segunda colocada tem 14,75%, a terceira 13,81% e a quarta colocada tem 12,19%. 



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.