quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CEACA ENTREGA NOVOS COLETES A CARROCEIROS E VENDEDORES AMBULANTES




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Central de Abastecimento (Ceaca), realizou a entrega de novos coletes a mais de 130 carroceiros e vendedores ambulantes autorizados a comercializarem no local. A medida vai auxiliar na identificação dos trabalhadores e trará mais confiança aos compradores na hora da compra de mercadorias.

O fardamento consiste em um uniforme com o número do cadastro do ambulante nas cores azul, branca e laranja, para tornar o visual dos comerciantes padronizado, permitindo, assim, o trabalho das equipes de fiscalização e garantindo mais segurança na relação entre o consumidor e aos que comercializam no local.

Para a presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, a ação reforça o comprometimento e o respeito aos trabalhadores que atuam no local. “O nosso objetivo é sempre promover o melhor, tanto para as pessoas que comercializam, quanto para aquelas que compram seus produtos aqui na Central de Abastecimento. Por isso, continuaremos sempre a oferecer uma melhor estrutura de trabalho para todos os profissionais”, ressaltou.

Foto: Edmilson Tanaka