quinta-feira, 16 de setembro de 2021

JOGO ENTRE CARUARU CITY E 1° DE MAIO É ANTECIPADO PARA ESTE SÁBADO (18)




A Federação Pernambucana de Futebol atendeu a solicitação do Caruaru City e antecipou o jogo do clube contra o 1º de Maio, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. A partida estava marcada para o domingo, dia 19, e será realizada no sábado, dia 18, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), na Capital do Agreste. Sem a presença de público.

O Caruaru City entra em campo em busca dos três pontos para manter os 100% de aproveitamento na competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe caruaruense venceu Pesqueira, em casa, e Petrolina, fora, e soma seis pontos, empatada com o Ypiranga na liderança do Grupo B, dentro da zona de classificação à segunda fase.

O Caruaru City treinou nesta quarta-feira (15), no CT Ninho do Gavião, visando o duelo com o 1º de Maio, e segue a preparação até sexta-feira, quando realiza treinamento no Estádio Vera Cruz, às 15h, o último antes do jogo.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.