sexta-feira, 24 de setembro de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULAS DE JUDÔ PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), está oferecendo aulas gratuitas de judô para pessoas com deficiência, atendendo as especificidades de acessibilidade à modalidade oferecida. A iniciativa é em alusão ao Dia do Paratleta, comemorado em 22 de setembro.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Avenida da República, 557, no Bairro Divinópolis. É necessário levar um documento original com foto.

As aulas acontecerão aos sábados, em duas turmas, das 8h às 9h e das 9h às 10h. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas.

O gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allysson Florêncio, explica que o esporte é uma ferramenta de inclusão e de desenvolvimento social e humano, além de possibilitar a independência e melhorar a capacidade física. “O paradesporto mostrou mais uma vez que não é questão de limitação, mas das possibilidades através do esporte para que as pessoas com deficiência possam viver e desfrutar das atividades”, disse.

Para mais informações, ligar para a Gerência de Esporte e Lazer: (81) 99474-0417 ou SISPD - Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência: (81) 98384-5652

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.