sexta-feira, 17 de setembro de 2021

ESTRADAS RURAIS DE CARUARU RECEBEM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, continua com as ações de melhorias nas estradas da zona rural do município. Só nesse mês de setembro foram recuperadas as dos sítios Murici, Malhada de Pedra, Sagui, Guaribas, Olho D’água da Cana, Serra Velha e Agreste de Pau Santo.

As ações visam priorizar os serviços de recuperação e manutenção das vias rurais, assegurando a trafegabilidade e o acesso de transportes, bem como possibilitando melhorias no escoamento da produção e estimulando o fortalecimento da Agricultura Familiar.




O gerente de Estradas da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Caruaru, Fernando Santos, reforça que a manutenção é de grande importância para a população, por isso elas precisam estar em bom estado de conservação. “Estamos atuando, de forma intensificada, em várias localidades, para recuperar e melhorar diversos pontos das estradas que foram danificados durante o período de chuvas” disse.

Ainda para esta quinzena, estão previstas ações de melhorias e recuperação de outras estradas da zona rural, como o Sítio Brejo da Mulata, Brejo da Palmeira, Lagoa do Paulista e Azevém, dentre outros.

Fotos: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.