sexta-feira, 17 de setembro de 2021

CARUARU CITY ENFRENTA O 1° DE MAIO PELA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO




O Caruaru City entra em campo neste sábado (18) em busca dos três pontos para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano Série A2. O clube recebe o 1º de Maio, às 15h, no Estádio Vera Cruz, pela terceira rodada do estadual, ainda sem a presença de público.

A equipe caruaruense realiza o último treino antes da partida na tarde desta sexta, no Estádio Vera Cruz, local do jogo. Para o duelo, o treinador Thyago Marcolino não contará com o lateral direito Léo Cotia, com entorse no tornozelo esquerdo. O atleta foi titular nas duas primeiras rodadas. Também serão desfalques por lesão o lateral direito Ailtinho, com estiramento na panturrilha, e o volante Erick, na posterior da coxa.

De acordo com a comissão técnica do Caruaru City, o elenco sabe das dificuldades do jogo e encara como a oportunidade de assumir a liderança isolada do Grupo B, já que o Ypiranga folga nesta rodada, e o clube folga na próxima rodada. ”Não conseguimos nosso objetivo na competição ainda. Temos que seguir fazendo o que construímos há dois meses, trabalhando forte todos os dias”, pontou o treinador Thyago Marcolino.

INGRESSO VIRTUAL: O Caruaru City está com a campanha de venda de ingressos virtuais para o jogo com o 1º de Maio, que será neste sábado (18). Enquanto o clube não pode contar com a presença da torcida no estádio, por conta da pandemia, a ideia é aproximar o torcedor desse momento histórico da equipe no futebol profissional.

O torcedor do Caruaru City também poderá acompanhar o jogo deste sábado em um telão na Arena Club, sede do clube, a partir das 13h, com direito a banho de piscina. Os ingressos custam a partir de R$10 e estão à venda no site www.futebolcard.com | Sócios do clube têm entrada gratuita. Mais informações no instagram do Caruaru City (@CaruaruCity.sc) e/ou no whatsapp (81) 99799-6460.

Foto: Eduardo Travassos