terça-feira, 14 de setembro de 2021

CARUARU INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM ADOLESCENTES 12+




Os adolescentes com 12 anos ou mais já podem acessar o site Vacina Caruaru para conferir o dia e horário marcados para receber a dose da imunização contra a Covid-19. O agendamento é realizado automaticamente para aqueles que fizeram o pré-cadastro.

“Só serão vacinados os adolescentes que realizarem o pré-cadastro. Por isso, quem ainda não fez, precisa fazer. O pré-cadastro nos ajuda a ter um senso atualizado de quantas pessoas integram cada grupo, facilitando o planejamento da ampliação da vacina para novas faixas etárias", explicou a secretária executiva de Atenção Básica, Sarah Rafael.

No dia agendado, é preciso comparecer ao local de vacinação com documento oficial com foto ou certidão de nascimento, cópia do CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Os adolescentes devem ir se vacinar acompanhados dos pais ou responsáveis. Aqueles que necessitem ir ao Centro de Vacinação desacompanhados precisam apresentar uma declaração assinada pelo responsável. O documento está disponível para download no site Vacina Caruaru.

Foto: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.