quarta-feira, 15 de setembro de 2021

BEZERROS CONTA AGORA COM NEUROLOGISTA




A Secretaria de Saúde de Bezerros passou a contar, desde a última segunda-feira (13), com um neurologista no quadro de especialidades do município. O profissional chega para atender uma demanda de mais de mil pacientes, que estão na fila de espera, visto que o último neurologista, que atendia pela rede pública, foi no ano de 2014.

Os primeiros atendimentos, do novo médico, Dr. Gabriel Serva, ocorreram no Centro de Reabilitação da cidade. Ao longo dos últimos meses, a Secretaria de Saúde tem reforçado o quadro de profissionais das unidades de saúde e ampliado os serviços da atenção básica para a população bezerrense com foco na humanização do atendimento.




Importante lembrar que a função do médico neurologista é investigar, diagnosticar e tratar distúrbios neurológicos. Em Bezerros, a população pode procurar a Unidade Básica de Saúde – UBS de cada bairro e, através da atenção primária, o paciente será encaminhado para o neurologista.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Equipe da secretaria.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.