domingo, 19 de setembro de 2021

AÇÃO DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA É REALIZADA EM BEZERROS



A Prefeitura de Bezerros, através de uma ação conjunta do gabinete oficial e das secretarias municipais, promoveu, neste sábado (18), uma ação alusiva ao Dia Mundial da Limpeza. A iniciativa global reúne mais de 180 países e aproximadamente 50 milhões de pessoas em defesa de uma vida mais saudável.


Em Bezerros, o Bairro Santo Amaro II foi o escolhido para receber os serviços de recolhimento de lixo, retirada de metralhas, plantio de mudas e conscientização por uma cidade mais limpa. A ação contou com a participação da prefeita, dos secretários municipais, equipes da saúde, agricultura, serviços públicos, profissionais do Rotary Clube, entre outros.







A Secretaria de Agricultura vem desenvolvendo um trabalho constante em defesa do meio ambiente, com ações que vão desde a orientação de podas, cultivo sustentável, educação, preservação e fiscalização ambiental, até os cuidados com as nascentes dos rios e áreas verdes de proteção.


A pasta também realiza um trabalho intersetorial com a Secretaria de Serviços Públicos na limpeza dos canais, córregos, praças, parques, etc. “A contribuição da população bezerrense é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Seja ele enquanto secretaria ou gestão municipal como um todo ”, finalizou Thaís.


TEXTO: João Victor / Izaias Néu.

FOTOS: Moyra Ferreira.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.