domingo, 12 de setembro de 2021

ACADEMIA CARUARUENSE DE LITERATURA DE CORDEL LANÇA EDITAL PARA NOVOS ACADÊMICOS






A Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC) abriu um edital para inscrição de novos acadêmicos. No total, estão disponibilizadas cinco vagas, das quais quatro são destinadas para autores caruaruenses e uma para escritores de cordel que moram em outras cidades de Pernambuco.


De acordo com o presidente da entidade, Davi Geffson, a escolha de novos integrantes engrandece a instituição. “Buscamos pessoas que venham a somar com a Academia, tanto com um espírito de cooperação e motivação quanto com um talento literário de qualidade”, explanou.


O período para inscrições vai de 10 a 30 de setembro de 2021. O período de análise das obras pelo corpo técnico da ACLC será de 1º a 15 de outubro. A divulgação dos novos acadêmicos está prevista para o dia 18 de outubro, através das mídias sociais da entidade.


Para participar, o candidato deve ter acima de 18 anos, comprovar suas produções com pelo menos cinco textos no gênero literatura de cordel, a serem enviados para o e-mail caruaruaclc@gmail.com. O edital completo está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1cbt8LkZ7RFpJak7IrFentPdA8tzyqTFm/view?usp=sharing .



ACLC

Fundada em 18 de maio de 2005, a ACLC é uma associação de natureza cultural para fins não econômicos, que busca promover, valorizar e preservar a Literatura de Cordel.




Foto: Divulgação


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.