quarta-feira, 25 de agosto de 2021

UPE PROMOVE JORNADA CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO - JCE 2021




A UPE Caruaru está aberta para recebimento de trabalhos de toda a Comunidade Acadêmica.
A Jornada Científica e de Extensão da UPE Caruaru (JCE) visa divulgar e discutir os trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, desenvolvidos pelos alunos e professores universitários. A JCE 2021 ocorrerá juntamente com a SUPER 2021 (Semana Universitária da UPE Caruaru), nos dias 14 e 15 de outubro de 2021 durante todo o dia com apresentações através da plataforma Spatial chat. Este ano a JCE abrirá as portas para a participação de trabalhos externos à UPE, consolidando-se como um dos principais eventos com esta característica do interior pernambucano.

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, nas áreas de Sistemas de Informação e Administração. A publicação do artigo nos anais está condicionada a aprovação do trabalho pelos revisores, a inscrição de pelo menos um dos autores no evento e a apresentação no dia estipulado pela organização da JCE 2021.

Os artigos podem ser:

Artigos completos (trabalhos com resultados consolidados): Artigo com no mínimo 8 e no máximo de 12 páginas. Formato de apresentação: exposição oral em slides em 15 min.
Relatos de experiência (trabalhos com resultados consolidados): Artigo com no mínimo 8 e no máximo de 12 páginas. Formato de apresentação: exposição oral em slides em 15 min.
Resumos estendidos (trabalhos em andamento). Artigo com no mínimo 4 e no máximo 6 páginas. Formato de apresentação: exposição oral em slides em 5 min.
Datas importantes:

13/09/2021 - Prazo para a submissão dos trabalhos

01/10/2021 - Notificação de trabalhos aceitos

08/10/2021 - Entrega da versão final dos trabalhos aceitos

Submissão e aprovação dos trabalhos:

Para mais informações sobre o formato do trabalho, aprovação e regras de submissão vide o site: https://caruaru.upe.br/super/jce/

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.