quarta-feira, 11 de agosto de 2021

TREINADOR DO CARUARU CITY PARTICIPA DE CURSO DA CBF ACADEMY




O treinador da equipe profissional do Caruaru City, Thyago Marcolino, e o auxiliar técnico do clube, Arlindo Neto, participam nesta semana da fase final da parte prática do curso Licença B da CBF Academy, voltado para qualificar profissionais que atuam com o futebol. A capacitação ocorre no CT do Retrô até o próximo domingo (15), e conta com 40 treinadores de todo o país.

Thyago Marcolino (35), que é formado como treinador profissional pela Associação dos Treinadores de Futebol Argentino (ATFA), vai comandar o Caruaru City na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Será a primeira competição profissional da equipe caruaruense, que já vai em busca de uma vaga na primeira divisão de 2022. O Caruaru City é o único clube de Caruaru com representantes no atual curso da CBF.

Durante esta semana, quem dará continuidade aos treinamentos com o elenco profissional é o preparador físico Renato Cavalcanti. O treinador Thyago Marcolino e o auxiliar Arlindo Neto voltam às atividades no clube na segunda-feira, dia 16.

O Caruaru City está na sexta semana de pré-temporada, visando a estreia no estadual, que será dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.