quarta-feira, 11 de agosto de 2021

JOVENS DO PROGRAMA QUALIFICA CARUARU RECEBEM CERTIFICADOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do Programa Qualifica Caruaru, entregou, nesta quarta-feira (11), os certificados de conclusão dos participantes do curso de Operador de Telemarketing. A cerimônia aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

O curso aconteceu, entre os dias 19 e 30 de julho de 2021, no Centro Integrado de Direitos Humanos, de forma presencial, cumprindo todas as orientações das autoridades de saúde no combate à Covid-19. A capacitação foi dividida em duas turmas, nos turnos manhã e tarde, com uma carga horária de 15h.





Segundo Sergiane Alves, gerente da Proteção Social Básica, o curso atendeu a população caruaruense que se encontra em situação de vulnerabilidade e que está em busca de ingresso e realocação profissional no mercado de trabalho. “É essencial promover cursos para esses jovens. Eles precisam de oportunidade para se profissionalizarem, para poderem entrar e permanecer no mercado de trabalho, principalmente neste momento, diante da pandemia”, afirmou.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.