sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SINDLOJA FIRMA PARCERIA PARA REALIZAR PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO




O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) firmou parceria com a Contrate Soluções em Gestão de Pessoas e passará a oferecer o processo de recrutamento e seleção de pessoas, baseado no método HR Techs, que se propõe a encontrar o candidato certo em tempo recorde, diminuir prejuízos com demissões, melhorando o fluxo de trabalho, a produtividade e o faturamento.

De acordo com a coach vocacional Renata Azevedo, mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional em Coimbra- Portugal e responsável pela Contrate, contratações erradas e demissões podem causar inúmeros prejuízos para as empresas. “A lei trabalhista prevê inúmeros encargos para efetuar o desligamento de um colaborador. Além disso, podemos listar prejuízos como a queda de produtividade, da ineficiência do trabalho em equipe e das altas despesas com o alinhamento dos candidatos”, explica Renata Azevedo.

O método HR Techs encontra e avalia os talentos certos, com muito mais agilidade e precisão. Mais de mil empresas já utilizaram em seus processos seletivos as soluções oferecidas pela Contrate Soluções em Gestão de Pessoas.

Para associados do Sindloja, o processo de recrutamento e seleção de pessoas terá desconto especial, porém o serviço pode ser solicitado por qualquer empresa associada ou não que deseje melhorar a forma de contratação de profissionais por meio de uma empresa especializada no assunto.

Os interessados em adquirir os benefícios da nova parceria devem entrar em contato com a Contrate Soluções em Gestão de Pessoas através do link https://bit.ly/3yOCn2Q.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.