terça-feira, 17 de agosto de 2021

SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES DE CARUARU PROMOVE 2° WEBNÁRIO DO AGOSTO LILÁS

O evento tem como objetivo fortalecer a política de enfrentamento à violência contra as mulheres e os avanços e desafios da Lei Maria da Penha




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, promove, nesta quarta-feira (18), às 15h, a 2ª edição do webinário que celebra o “Agosto Lilás”, e que tem como objetivo não só divulgar a Lei Maria da Penha, que no último dia 7 completou 15 anos, como também fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres.

Esse segundo encontro, que também será virtual, terá como convidadas para debater a temática a doutora e professora Allene Lage (UFPE/CAA) e a advogada e coordenadora do Projeto Justiceiras, Sueli Amoedo.

O evento é aberto ao público em geral e convida a comunidade, sociedade civil e estado a refletirem sobre essa tão importante temática, fortalecendo o “Agosto Lilás”. Os interessados em participar da discussão podem se inscrever, gratuitamente, acessando o https://bit.ly/webinariomulherdia18. No dia, chegará no e-mail cadastrado o link de acesso à palestra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.