terça-feira, 17 de agosto de 2021

SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO GARANTE A TONY GEL REQUALIFICAÇÃO DA PE 145




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), recebeu no final de semana passado da Secretária de Infraestrutura e Recursos hídricos do Estado, Fernandha Batista, a garantia da requalificação da PE-145 que liga várias comunidades da zona rural de Caruaru a BR- 104, do trecho conhecido como Lampião.

Fernandha Batista informou a Tony Gel que o projeto para reestruturação da rodovia Senador Wilson Campos, já está incluído no cronograma de obras do programa "Caminhos de Pernambuco", e que tão logo seja concluído, o edital de licitação será lançado visando a execução dos serviços no trecho que vai da BR-104 localizada na Vila de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, e segue até as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

A requalificação da PE-145 é uma reivindicação antiga do deputado Tony Gel, e o parlamentar Caruaruense ressaltou que atendendo a sua solicitação, o Governador Paulo Câmara estará também atendendo aos moradores das Vilas de Itaúna, Dois Riachos, Carneirinho, Riacho Doce, Cachoeira Seca e Fazenda Nova que diariamente utilizam a rodovia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.