quinta-feira, 26 de agosto de 2021

PREFEITURA DE CARUARU PROMOVE VACINAÇO COM HORÁRIO AMPLIADO

18 mil doses devem ser aplicadas nos três dias da ação




Nos dias 27, 28 e 29 de agosto, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o Vacinaço. A ação consiste na antecipação da 1ª dose dos agendados do dia 30/08 ao 05/09 para os três dias de ação, que será realizada das 7h30 à 0h, no Espaço Cultural Tancredo Neves, onde funciona o Centro de Vacinação Covid-19.

Além da ação de antecipação, uma novidade é que, durante esses três dias, o horário de funcionamento do centro será ampliado, encerrando as atividades às 0h.

“Nos três dias da ação do Vacinaço, teremos uma ampliação de horário de mais 8h de funcionamento no Centro de Vacinação Covid-19. Com o horário extra, nossa meta é antecipar a vacinação de 18 mil pessoas”, disse o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

Para participar do Vacinaço, é necessário realizar o agendamento no site Vacina Caruaru no link www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina no 0800 281 7080.

No dia, é preciso comparecer ao local no horário marcado com documento oficial com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.