quarta-feira, 25 de agosto de 2021

PM PRENDE 163KG DE MACONHA EM BELO JARDIM





Policiais militares do 15º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas, nesta terça-feira (24/08), em Belo Jardim. Dois homens responsáveis pelo transporte da carga, 163kg de maconha pronta para o consumo, foram presos. Os entorpecentes e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde foi lavrado o flagrante.

O Batalhão recebeu informações que dois carros estariam vindo do Sertão e passariam por Belo Jardim com as drogas. Foi montado um ponto de bloqueio na BR-232, na altura do Distrito Industrial da cidade, próximo ao Trevo de São Bento do Una, e os veículos foram interceptados.






O primeiro, um Vectra, fazia as vezes de batedor, enquanto o segundo, um Jeep Compass, trazia a carga de entorpecentes. Os condutores receberam voz de prisão imediata e o comboio se dirigiu para Caruaru, onde ocorreu o desfecho da ocorrência.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.