quarta-feira, 18 de agosto de 2021

PALESTRA SOBRE FOTOGRAFIA INCLUSIVA SERÁ PROMOVIDA EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, promove, nesta quinta-feira,(19), às 15h, palestra on-line sobre fotografia inclusiva, com a paulistana Marta Coutinho. A palestrante iniciou a trajetória no universo da fotografia aos 52 anos, após receber o diagnóstico de glaucoma em estado avançado.

“Meu amor pela fotografia foi desde sempre mas, foi aos 52 anos, após receber a notícia que tinha a doença nas duas vistas e, em consequência do grau avançado, tive que me aposentar. A partir daí, eu me dediquei a estudar e praticar essa arte na qual eu me reinventei e que me salvou”, disse Marta.

O evento faz alusão ao Dia da Fotografia e também à Semana da Pessoa com Deficiência. A palestra será realizada por meio do Google Meet. Para se inscrever, basta acessar o link bit.ly/diafotografa21. O acesso será encaminhado para o e-mail informado no processo de inscrição.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.