segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ONGS LIGADAS AO TRANSFORMA CARUARU PARTICIPARÃO DE CURSO




As aulas serão ministradas por instrutores da Fundação Educacional do PMI (Project Management Institute)

Vinte ONGs (Organização Não Governamental) que fazem parte do Transforma Caruaru estarão participando, nos dias 3 e 4 de agosto, do curso Skills for life e PMI Canvas (Habilidades para a vida e gerenciamento de projetos). As aulas serão gratuitas e on-line, e ocorrerão das 19h às 22h.

O curso será ministrado por instrutores da Fundação Educacional do PMI (Project Management Institute) e tem como objetivo promover o avanço econômico, educativo, cultural e social, através da aplicação, desenvolvimento e promoção de conceitos de gerenciamento de projetos, teorias e habilidades para a vida.

De acordo com a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, a capacitação mostrará ao gerente de projetos e a sua equipe como criar um plano para identificar as tarefas necessárias para realizar o escopo do trabalho, a controlar o tempo eficientemente, bem como a se comunicar com os outros membros da equipe e com as demais partes interessadas de forma eficaz.

Fundado em 1969, o PMI é a principal associação profissional sem fins lucrativos para a profissão de gerenciamento de projetos. A sua defesa mundial em relação a esse gerenciamento é reforçada pelos padrões reconhecidos
globalmente, pelo programa de certificação e pelos extensos programas acadêmicos e de pesquisa de mercado, capítulos e oportunidades de voluntariado e desenvolvimento profissional.

O PMI está presente em mais de 214 países e territórios e conta com mais de 600 mil membros.