terça-feira, 3 de agosto de 2021

DOBRADINHA EM 2022? TONY GEL E TONYNHO SE REÚNEM COM JARBAS VASCONCELOS




O Deputado Estadual Tony Gel e o empresário Tonynho Rodrigues, se reuniram na manhã desta terça-feira (03), com o Senador Jarbas Vasconcelos no seu escritório político na Capital pernambucana.

No encontro que contou também com a presença de Jarbas Filho, Tony e Tonynho conversaram tanto sobre o atual momento político do Brasil, como das eleições do ano que vem e de ações parlamentares que beneficiem Caruaru e outras cidades do Agreste.

"Tivemos na manhã desta terça-feira, um encontro bastante positivo com o amigo e senador Jarbas Vasconcelos, um dos mais importantes homens públicos do Brasil. Conversa boa, produtiva e focada nos interesses de Caruaru e Pernambuco ", disse o deputado.

Se cogita a possibilidade de Tonynho Rodrigues se lançar ao cargo de Deputado Federal em 2022 e fazaer uma dobradinha com o pai, Tony Gel, para renovar o mandato para mais quatro anos como Deputado Estadual. Vamos aguardar os próximos capítulos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.