sexta-feira, 6 de agosto de 2021

DIÓ FILHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE BLOCO CIRÚRGICO EM RIACHO DAS ALMAS




Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho, assinou a ordem de serviço que autoriza o início da reforma e ampliação do Bloco Cirúrgico da Unidade Mista João Soares da Fonseca. O governo municipal vai investir aproximadamente 300 mil reais na obra de requalificação e aquisição de novos equipamentos.

O bloco cirúrgico passará por melhorias em toda a estrutura física, como adequação do espaço seguindo as normas da Anvisa, nova instalação elétrica, novo telhado, construção de uma sala exclusiva para pequenas cirurgias e instalação de tubulações de gases. O início da obra está previsto para a próxima segunda-feira (09), com previsão para conclusão em 60 dias.

Segundo o prefeito, a Unidade Mista não irá fechar durante a reforma e frisou a importância da ampliação. “É um compromisso nosso reformar toda Unidade Mista, nessa primeira etapa será contemplado o bloco cirúrgico, a ampliação do setor vai permitir expandir o atendimento à população riachense, além de melhorar ainda mais a qualidade da saúde pública em nossa cidade. O atendimento continuará normal durante o período de reforma.”, falou o prefeito.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.