sábado, 7 de agosto de 2021

ADOLESCENTES JÁ PODEM AGENDAR VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CARUARU




O agendamento da vacinação dos adolescentes com deficiência permanente e comorbidades, de 12 a 17 anos, já está disponível no site Vacina Caruaru.

Para ter acesso a guia, onde constam as informações sobre dia, horário e local, basta acessar o link onde realizou o pré-cadastro e imprimir o agendamento.

No dia da vacinação não esquecer de levar toda a documentação necessária: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF ou cartão do SUS e comprovante da condição, assinado pelo médico ou enfermeiro.

“Caruaru é a primeira cidade do Estado a iniciar a vacinação dos adolescentes e isso muito nos alegra. Temos o compromisso de cuidar das pessoas e esse é um passo muito
importante para a proteção desse público, que é mais vulnerável à doença”, disse o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

Em Caruaru, esses adolescentes serão vacinados com o imunizante Pfizer, o único contra a Covid-19 autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aplicação nesse público, até o momento.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.