sábado, 7 de agosto de 2021

ACCAPE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE EFD REINF, DCTFWEB E PERDCOPWEB




A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) está com inscrições abertas para o curso sobre EFD Reinf, DCTFweb e Perdcopweb, que será realizado no dia 26 de agosto, das 8h às 13h, no auditório da associação.

O treinamento tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos participantes a respeito dos prazos e requisitos para apresentação das novas obrigações acessórias impostas pelas entidades fiscalizadoras.

O conteúdo programático inclui abordagem sobre modelos de preenchimento, prazos de entrega, multa, quem está obrigado, certificado digital, declarações sem movimento, eventos periódicos e não periódicos, eventos de tabela e compensação cruzada.

A capacitação terá como instrutor Marcio Balduchi, pós-graduado em direito tributário, professor do CRC-PE, Sescap e Accape, diretor do Sindicato dos Contabilistas de Pernambuco e autor do livro “Contabilidade Tributária para o Exame de Suficiência do CFC - Comentários sobre o exame de técnico e bacharel em Ciências Contábeis”.

Voltado especificamente para associados da Accape, o curso tem o investimento de R$ 115 e as inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/jnobWrhh5LYABUor9.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.