segunda-feira, 9 de agosto de 2021

130 KG DE QUEIJO SEM REFRIGERAÇÃO FORAM APREENDIDOS EM SÃO CAETANO

Motorista informou que antes da abordagem havia deixado 470 kg do produto em Caruaru




Uma carga com cerca de 130 quilos de queijo manteiga foi apreendida na tarde desta terça-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O produto era transportado em engradados, no baú de um caminhão sem a devida refrigeração.

Durante uma fiscalização no Km 145 da rodovia, policiais abordaram um caminhão com placas do Mercosul. Ao verificar o compartimento de carga do veículo, foi constatado que o condutor transportava barras de queijos do tipo manteiga de forma inadequada.






Aos policiais, o condutor disse que havia trazido cerca de 600 kg do produto e já havia deixado 470 kg em Caruaru. O homem informou, ainda, que o laticínio havia saído da cidade de São Bento do Una, também no Agreste.

A mercadoria foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.