segunda-feira, 19 de julho de 2021

VEREADOR DELEGADO THIAGO HENRIQUE VAI OFERTAR CURSO DE MÁQUINAS PESADAS PARA JOVENS




O vereador de Nazaré da Mata, Delegado Thiago Henrique, participou de uma reunião com representantes da empresa Easy Curso Tec, com o objetivo de implantar em Nazaré da Mata, o Programa de Capacitação em Máquinas Pesadas para jovens.

Os cursos serão custeados com recursos próprios do vereador, as máquinas serão emprestadas, pela Prefeitura de Nazaré da Mata para realização das aulas práticas e de certificação. As aulas teóricas serão na modalidade online.

Os participantes do curso vão receber certificado e estarão aptos para trabalhar operando retroescavadeiras, patrols, empilhadeiras e colheitadeiras.

“Não existe outro caminho que não o da Educação e o meu papel enquanto vereador eleito dessa cidade é de procurar trazer oportunidade para aqueles que querem mudar de vida, honrando assim cada voto de confiança que foi depositado na minha pessoa no ano de 2020”, comentou o vereador Delegado Thiago Henrique.

Foto: Reprodução/Internet


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.