terça-feira, 13 de julho de 2021

SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA DE CARUARU INICIA CICLO DE PALESTRAS CONSEC




Os encontros serão realizados quinzenalmente, de forma remota, com os membros do conselho

O Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural (Consec) está com algumas mudanças estratégicas para o ano de 2021. O objetivo é promover uma maior integração entre os membros e a gestão municipal.

Durante os meses de julho e novembro será realizado o Ciclo de Palestras Consec, quando serão convidados representantes das secretarias municipais e de órgãos parceiros relacionados à segurança pública. O primeiro encontro acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, com a gerente geral de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Caruaru, Sarah Zayanne.

“O Ciclo de Palestras Consec será realizado quinzenalmente, pela plataforma Meet, visando uma capacitação continuada dos membros, de forma a certificá-los ao final dos encontros. Cada secretaria ou órgão parceiro terá uma hora para apresentar seu conteúdo e, depois, iniciar um debate”, detalhou o gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Ordem Pública, Gimyson Coutinho.

Para participar, os membros devem entrar em contato pelo e-mail gimyson.coutinho@caruaru.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 98384-5117. No dia de cada encontro, os participantes receberão o link da reunião.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.