terça-feira, 13 de julho de 2021

PM RECUPERA CAMINHÕES E CARGA ROUBADA NO AGRESTE





Policiais militares do 1º BIEsp recuperaram dois caminhões roubados, além de uma carga subtraída de um deles, na noite de segunda-feira (12), em Bezerros. A equipe foi informada que havia uma carga roubada em Agrestina sendo rastreada e foram até o endereço identificado, numa fazenda na zona rural, visualizando o momento em que a quadrilha transferia cerca de 700 televisores de um veículo para o outro.

Ao notar a chegada do policiamento, os suspeitos fugiram para o mato, e apesar das diligências empreendidas, os mesmos conseguiram se evadir, utilizando-se de um matagal e do cair da noite, o que dificultou as incursões no terreno. No entanto, no local da fuga foram encontradas as caixas com os equipamentos e, após consulta, constatado que ambos os caminhões tinham queixa de roubo. Os veículos e todo os material, e os televisores, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde também compareceu um representante da empresa responsável pela carga, para acompanhar os procedimentos legais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.