quinta-feira, 29 de julho de 2021

SECOP REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DO CICLO DE PALESTRAS CONSEC




As palestras seguem sendo realizadas quinzenalmente, de forma remota, com os membros do conselho


O Conselho de Segurança Cidadã (Consec), dos bairros e da zona rural, promoveu algumas mudanças estratégicas para o ano de 2021, e segue com o objetivo de promover uma maior integração entre os membros e a gestão municipal.

O Ciclo de Palestras Consec será realizado até o mês de outubro. Os palestrantes convidados são representantes das secretarias municipais e de órgãos parceiros, relacionados à segurança pública. Os encontros são voltados para os membros dos Consecs, com o convite estendido para os gestores das escolas municipais, que fazem parte também do programa “Escola Pela Paz”.

O segundo encontro acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, com a presença do comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, tenente-coronel Saraiva. O tema da palestra será a 'Atuação do 4º BPM em Caruaru: rotina de ações próprias e integradas, bem como de apoio a outros órgãos'.

“Reforçamos que os encontros são realizados pela plataforma Google Meet, visando uma capacitação continuada dos membros, de forma a certificá-los ao final dos encontros. O primeiro encontro sobre saúde foi muito positivo e, agora, vamos debater sobre a segurança em nossa cidade”, comentou o gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Ordem Pública, Gimyson Coutinho.

Para participar, os membros devem entrar em contato pelo e-mail gimyson.coutinho@caruaru.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 98384-5117. No dia de cada encontro, os participantes receberão o link da reunião.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.