quarta-feira, 7 de julho de 2021

RAQUEL FAZ APELO AO TJPE PARA MANUTENÇÃO DA CÂMARA DE JUSTIÇA EM CARUARU




A manutenção da Primeira Câmara de Justiça de Caruaru foi pauta de reunião remota, realizada nesta quarta (8), entre a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira Lins.

Durante o encontro, solicitado pela Prefeita, Raquel fez um apelo ao Tribunal para que a Câmara permaneça na cidade. “Nosso pedido é para que seja mantido o acesso à Justiça da população da nossa cidade e da região”, reforçou a gestora.

“Esse assunto está sendo analisado internamente pelo Tribunal e deve ser levado ao pleno para decisão no segundo semestre”, destacou o presidente do TJPE.

A manutenção da Câmara é também o entendimento da OAB e do Instituto dos Advogados. Participaram também do encontro a deputada estadual Priscila Krause e o assessor especial da Prefeitura, Túlio Vilaça.

Foto: Mariana Carvalho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.