quarta-feira, 7 de julho de 2021

BELO JARDIM ANTECIPA SEGUNDA DOSE DO IMUNIZANTE ASTRAZENECA




Diante da decisão da Secretaria Estadual de Saúde em antecipar o prazo para a segunda dose (D2) do imunizante

AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, que cai de 12 para oito semanas, a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Programa Nacional de Imunização, irá convocar a população que tomou a vacina para receber a D2.

A imunização seguirá um cronograma baseado na quantidade de doses em estoque e também na quantidade de lotes que serão recebidos nos próximos dias.

Para iniciar esta vacinação, estão sendo chamadas as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca entre os dias 13 e 20 de abril. Este público deve comparecer ao Centro de Vacinação Covid munido de RG, CPF e o cartão de vacina. A vacinação acontecerá de quarta (07) até sexta-feira (09).

O Centro de Vacinação Covid fica localizado na rua Tito de Barros Correia, na quadra do Colégio Donino.

É importante destacar que a decisão da Secretaria Estadual foi tomada depois da análise de dados científicos do Comitê Técnico Estadual contra Covid-19, que explicou que a antecipação da segunda dose não traz nenhum prejuízo à saúde e auxiliará na aceleração do processo de vacinação em Pernambuco.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.