quarta-feira, 21 de julho de 2021

PREFEITURA DE CARUARU FAZ SEGUNDA CHAMADA PARA RECEBIMENTO DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO DO SÃO JOÃO SOLIDÁRIO




Convocação é para aqueles cadastrados na Sefaz e que trabalharam no São João de 2019

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), faz o segundo chamamento para os ambulantes e barraqueiros que são cadastrados na Secretaria da Fazenda (Sefaz) e que trabalharam no São João 2019 para receberem o ticket alimentação da campanha São João Solidário 2021, do Transforma Caruaru, em parceria com a iniciativa privada. Serão duas parcelas de R$ 150 para cada pessoa.

Os ambulantes e barraqueiros devem comparecer à Sefaz, desta quarta (21) até a sexta-feira (23), portanto original de RG e CPF. A Secretaria da Fazenda está localizada na Avenida Rio Branco, 315, Centro. O atendimento é das 7h às 13h. "Dessa vez, o atendimento não será por ordem alfabética. Serão três dias para atender quem não conseguiu comparecer na semana passada", explicou o vice-presidente da FCC, Fúlvio Wagner Lopes.

SÃO JOÃO SOLIDÁRIO

A ação acontece pelo segundo ano, por conta da não realização da tradicional festa junina devido à pandemia da Covid-19, prejudicando diretamente milhares de famílias que aguardavam o evento para trabalhar e gerar renda.

O Instituto O Boticário, o Instituto Gerando Falcões, o grupo Heineken, a NeoEnergia, através do Transforma Brasil, e a Coca-Cola se juntaram à Prefeitura de Caruaru para contemplar os trabalhadores do São João do município.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.