quarta-feira, 21 de julho de 2021

ÔNIBUS ATOLA EM BURACO NO BAIRRO INDIANÓPOLIS EM CARUARU





Na manhã desta quarta-feira (21), o ônibus da empresa Tabosa que faz a linha Vila Serena/Centro atolou após o rompimento de uma rede de água da Compesa, na Av. Serena, bairro Indianópolis em Caruaru.

Segundo informações da Compesa, a adutora rompeu no início da manhã e o abastecimento foi interrompido. Equipes foram enviadas ao local para sinalizar e aguardar a chegada de uma outra equipe para conserto.




Confira a nota da Compesa na íntegra:

A Compesa informa que foi registrado nesta manhã (21), o rompimento de um trecho de uma adutora, de 400 mm de diâmetro, que passa próximo ao Parque Ambiental Severino Montenegro. Assim que foi avisada sobre o ocorrido, a Companhia fechou os registros para a suspensão da distribuição de água para as áreas atendidas por essa rede de abastecimento e enviou equipe ao local para sinalizar a região onde a tubulação se rompeu, que é o instrumento usado para orientar e alertar motoristas e pedestres. Os serviços de reparo no trecho da adutora já estão em andamento e a previsão é finalizar as intervenções até às 17h. Após a conclusão dos trabalhos, será retomada a distribuição de água para as localidades de Vassoural (parte intermediária), Rosanópolis, Presídio, Upa 24hrs, Inocoop, Jardins dos Pinheiros, Monte Sinai, Parte do Indianópolis e Prédios da Brapor.

Fotos: Bruno Henrique

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.