domingo, 18 de julho de 2021

LIONS CARUARU EMPOSSA NOVA DIRETORIA




A Assembleia de Posse do Conselho Diretor 2021/2022 do Lions Clube de Caruaru foi realizada, na última sexta-feira (16), na sede do clube. O evento seguiu todos os protocolos sanitários por conta da pandemia da Covid-19 e contou com a presença de associados e autoridades.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro; a atual governadora do distrito LA-3, Luciana Jardim; os ex-governadores do distrito Romany Cansação Mota, Roberto Barconi, José Luiz da Silva e José Severino do Carmo; o ex-presidente do Conselho de Governadores do distrito Múltiplo LA, Marcelo Daniel Melo; o atual presidente da região "A" do distrito LA-3, Ulisses Pereira e o presidente da OAB-Caruaru, Fernando Júnior estiveram presentes.

O presidente do Lions Caruaru na gestão 2020/2021, Ronaldo Melo, passou o comando para Pedro Raiumundo, que assume pela terceira vez o clube de serviços e ficará a frente das atividades do Lions, no Ano Leonístico 2021/2022.




A nova diretoria é composta por: Pedro Raimundo (presidente), Maria do Socorro (1ª vice-presidente e 1ª tesoureira), Erasmo Santos (2º vice-presidente e 1º secretário), Nadiane Sete (2ª secretária), Henrique Avelino (diretor de serviços), Rossane Interaminense (diretora social), Israel Araújo (diretor de patrimônio), Conceição Ricarte (diretora de comunicação e marketing), Deise Cerqueira (diretora de associados), Fernando Santos (2º tesoureiro), Dorgival Melo (assessor Lioness), José Luiz da Silva (assessor especial da presidência), José Severino (relações públicas no DLA-3), Ronaldo Melo (assessor de LCIF) e Luiz Gabriel (conselheiro LEO).

"Fico muito honrado em assumir, mais uma vez, esta missão. O Lions traz em sua essência o servir ao próximo e assim seguiremos", disse o presidente do Lions Caruaru, Pedro Raimundo.

Como primeira missão da nova diretoria, o Lions Caruaru em parceria com o Transforma está, neste sábado (17), fazendo a distribuição de cestas básicas nas comunidades de Malhada de Pedra, Guaribas, Sítio Saguim e Serra Velha.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.