domingo, 18 de julho de 2021

CARUARU CITY OFICIALIZA ATACANTE E MEIA-ATACANTE




O Caruaru City oficializou a chegada de um atacante e um meia-atacante para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. Assinou contrato o atacante Matheus Manteiga, de 24 anos, que foi destaque do Centro Limoeirense na Série A2 do ano passado, quando marcou 4 gols na competição e por um ponto não garantiu o acesso à 1ª divisão. Neste ano Matheus defendeu o Vera Cruz na Série A1, na boa campanha da equipe.

O clube também apresentou oficialmente o meia-atacante Leonardo Santos, conhecido por Leozinho, de 22 anos. O Caruaru City será o primeiro clube profissional do atleta, que apresenta no currículo passagem nas categorias de base do Figueirense-SC, Avaí-SC, Athletico Paranaense, e por último Guarani-SP.

O Caruaru City já anunciou 8 atletas com contratos assinados e que estão treinando junto com o elenco no CT Ninho do Gavião desde o dia 5 de julho, sob o comando do treinador Thyago Marcolino. A estreia da equipe no Campeonato Pernambucano da Série A2 será no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru.


Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.