quarta-feira, 28 de julho de 2021

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO EM TAMANDARÉ




Um homem foi preso, nesta terça-feira (27), em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Policiais militares da 10ª CIPM foram informados a respeito do comércio na rua onde mora o suspeito, montaram uma campana e acabaram flagrando a prática criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo ficou observando a grande movimentação de pessoas e aguardou o melhor momento para a abordagem. Ao notar a chegada da viatura, o homem fugiu por um beco paralelo a sua residência e tentou se desfazer de uma bolsa contendo alguns big bigs de maconha e um revólver calibre 38, com seis munições.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi alcançado, foi dada voz de prisão e logo o suspeito revelou onde escondia o restante das drogas. No total, foram apreendidos 976g de maconha, 100 pedras de crack, R$ 100,00 em espécie e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi formalizado o flagrante delito.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.