quarta-feira, 7 de julho de 2021

CENTRO DE VACINAÇÃO ITINERANTE LEVA IMUNIZAÇÃO PARA ZONA RURAL DE BELO JARDIM




A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Programa Nacional de Imunização - PNI, está descentralizando a vacina contra Covid-19 para os distritos e zona rural, como forma de agilizar ainda mais o processo de imunização no município.

Os distritos de Xucuru, Água Fria e Serra do Vento, bem como a zona rural de Vila Nova e Taboquinha, serão contemplados com a vacina em um Centro de Vacinação Covid em suas comunidades. O projeto teve início, nesta terça-feira (06), pelos distritos de Xucuru, onde foram imunizadas 308 pessoas, e Água Fria, onde 90 pessoas foram vacinadas.

Nesta quarta-feira (07), a vacinação acontece em Vila Nova e Taboquinha e, na quinta-feira (08), será a vez da população de Serra do Vento.

A imunização será para pessoas de todos os grupos que estão vigentes na vacinação, sempre das 8h às 13h. Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

O Centro de Vacinação Covid itinerante irá funcionar seguindo um cronograma semanal, de acordo com a quantidade de vacinas disponíveis, até atender toda comunidade.

Confira:
Terças, 8h às 13h
Xucuru
Local: Escola Luiza Leopoldina
Água Fria
Local: Posto de Saúde

Quartas, 8h às 13h
Vila Nova
Local: Posto de Saúde
Taboquinha
Local: Posto de Saúde

Quintas e sextas, 8h às 13h
Serra do Vento
Local: Posto de Saúde

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.