sexta-feira, 16 de julho de 2021

CARUARU INICIA VACINAÇÃO EM PESSOAS 38+, TRABALHADORES DOS CORREIOS E BANCÁRIOS





Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou em um ano a faixa etária para a imunização. Agora, serão vacinadas as pessoas com 38 anos.

Para se vacinar, é preciso ter realizado o pré-cadastro. Depois, é só acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde fez o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento, onde constam as informações sobre dia, horário e local da vacinação.

No dia agendado, é necessário levar documento oficial com foto, cópia do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Neste novo momento também serão incluídos dois novos grupos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19. São eles: os bancários e os trabalhadores dos Correios. A imunização será pactuada junto as suas gerências. Não será preciso o agendamento. A vacinação acontece neste sábado (17).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.