sexta-feira, 2 de julho de 2021

CARUARU GANHA CAFOFO TERAPÊUTICO




O Cafofo Terapêutico chega ao município de Caruaru com a proposta de realizar conexões importantes entre seus colaboradores e clientes. Através de terapias holísticas, voltadas para o equilíbrio, cura, autoconhecimento, reconexão com a natureza e elevação da consciência, os sócios Lara Feitosa, Daniella Monteiro e Hugo Torres, sentiram a necessidade da cidade aportar um empreendimento que trouxesse esses serviços, unindo as habilidades de cada um e auxiliando as pessoas que precisam desse tipo de terapia. O espaço também dispõe de uma variedade de plantas, vasos e de produtos sustentáveis para a venda, através do Cafofo Store.

As terapias holísticas buscam a promoção à saúde, prevenção de doenças e agravos, cura e alívio de sintomas. São técnicas que trabalham sobre a totalidade do ser humano e suas multidimensões, buscando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. "Nós unimos as nossas terapias ao uso de produtos de consumo consciente, sustentável. As cores alegres das nossas artes trazem boas vibrações e bons sentimentos. É isso que buscamos passar para quem chega ao Cafofo", ressaltou Daniella Monteiro.

Atentos também à realidade imposta pela pandemia da Covid-19, com distanciamento social, higienização constante das mãos e uso permanente de máscaras, o Cafofo Terapêutico dispõe de álcool em gel e atende com marcação de horário para evitar aglomerações. Lara Feitosa reforça que os serviços oferecidos presencialmente também podem ser realizados on-line. "Nós entendemos que todos os protocolos sanitários da Covid-19 devem ser cumpridos, por isso todos os nossos serviços podem ser oferecidos de forma remota. As nossas terapias e os produtos que vendemos são entregues para todo o Brasil", destacou.

Onde: Rua Azevedo Coutinho, 405, no bairro Petrópolis.