sexta-feira, 2 de julho de 2021

BALANÇO DO PRIMEIRO MÊS DO MUTIRÃO CIDADE LIMPA E ILUMINA CARUARU É DIVULGADO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, finalizou os serviços do primeiro mês do Mutirão Cidade Limpa e Ilumina Caruaru. Na ocasião, as ações contemplaram seis bairros: Indianópolis, José Liberato, Adalgisa Nunes (Cidade Alta), Agamenon Magalhães, Rendeiras e Nina Liberato.

Mais de 400 km de ruas foram limpas no mutirão de junho. Além disso, houve a retirada de 1.800 toneladas de entulhos de vias públicas e terrenos, e 130 toneladas de resíduos de canais e rios. Com isso, a Prefeitura realizou a limpeza de aproximadamente 30 km de canais e 6 km do Rio Ipojuca.

Trinta e duas praças receberam limpeza e manutenção nos bairros contemplados, e mais de 60 podas foram realizadas.

Para o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, os dados são resultado do compromisso das equipes com o bem-estar da população caruaruense. “Finalizamos o primeiro mês do mutirão com números positivos, e vemos isso como incentivo para que possamos nos fazer mais atuantes em toda a cidade”, afirma.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.