terça-feira, 20 de julho de 2021

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX INICIA VACINAÇÃO PARA PESSOAS 35+





Vacinação eficiente amplia cobertura vacinal do Município

A prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, anunciou na manhã desta terça-feira (20) a ampliação da faixa etária para vacinação contra COVID-19 para quem tem 35 anos ou mais.

O avanço se dá pela eficiente aplicação dos imunizantes para cada faixa, dando dessa forma celeridade à imunização. No Município que tem mais de dezoito mil habitantes, quase 50% da população já recebeu, ao menos, a primeira dose vacinal. Os moradores da área rural foram beneficiados através da “Caravana da Vacina”, colaborando, desta forma com a cobertura do imunizante. “Estamos adotando todos os protocolos e orientações do Ministério da Saúde e Governo de Pernambuco, de modo a atender um maior número possível de pessoas”, destaca a secretária municipal de Saúde, Giancarla Rangel.

Para receber a dose, é preciso fazer o agendamento através do aplicativo “Camocim + Saúde” ou no Centro de Triagem e Vacinação, na Rua Suely Vital, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.