quarta-feira, 16 de junho de 2021

PROJETO CARUARU EM MOVIMENTO PROMOVE LIVE




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Gerência de Esporte e Lazer, realiza, nesta quinta-feira (17), às 20h, mais uma live do Caruaru em Movimento.

O evento, que será transmitido pelas plataformas oficiais da Prefeitura de Caruaru (Facebook, Instagram e YouTube), contará com professores da Gerência de Esporte e Lazer (Danilo, Lidiana e Marcos) e terá a participação dos convidados Belarmino Júnior e Nido (NB Fit) e Débora (Academia Força e Forma).

Nesta edição, a abertura ficará a cargo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, onde será feito um recorte das oficinas de música com os arte-educadores de acordeão, percussão e bateria, bem como das oficinas de dança.

De acordo com o gerente de Esporte e Lazer, Allyson Florêncio, o projeto sempre aconteceu de forma presencial, movimentando todo o município, em diversos bairros da cidade e da zona rural. “Devido ao momento atual da pandemia da Covid-19, para que as pessoas possam acompanhar de casa e matar um pouco a saudade dos professores, ele foi adaptado e será realizado de forma virtual, porém com a mesma energia e alegria de sempre”, explicou o gerente.

PROGRAMAÇÃO

20h – Início da live – Gerência de Esporte e Lazer

20h05 – Apresentação Cultural do Serviço de Convivência – Oficina de Música e Balé

Intervalo

20h10 – Dança – Gerência de Esporte e Lazer

Intervalo

20h25 – Dança – Convidado – Academia Força e Forma

Intervalo

20h40 – Dança – Gerência de Esporte e Lazer

Intervalo

20h55 - Dança – Convidado – NB Fit

Intervalo

21h10 - Dança – Gerência de Esporte e Lazer

21h25 – Apresentação Final – Equipe da GEL e convidados

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.