sexta-feira, 18 de junho de 2021

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM PESQUEIRA




Caminhão e carga roubados foram recuperados; 13 veículos foram recolhidos por diversas irregularidades

Uma operação voltada para o enfrentamento ao crime e fiscalização de trânsito foi realizada na quarta-feira (16), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa intitulada “Coalizão”, foi realizada pela 8ª Companhia Integrada da Polícia Militar (CIPM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC), Guarda Municipal (GM) e Seção de Trânsito Municipal (STM).

Durante a operação, foram fiscalizados 430 pessoas e 148 veículos, sendo emitidas 96 autuações por diversas infrações e recolhidos 13 veículos irregulares. As ações de combate ao crime também resultaram na recuperação de um caminhão, uma carga e três celulares que haviam sido roubados.






As equipes policiais se concentraram em abordagens na feira livre do município e nas periferias, tendo como foco os bares e transeuntes, além de contar com pontos de bloqueio nos acessos à cidade e na extensão da BR 232, que corta a área urbana do município. Essa foi a primeira de uma série de ações integradas que será realizada na cidade, de modo a intensificar as ações de enfrentamento ao crime e de fiscalização de trânsito na região.

Fotos: PRF


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.