quarta-feira, 23 de junho de 2021

PARÓQUIA DO SALGADO REALIZA LIVE DE SÃO JOÃO NESTE SÁBADO (26)




O "Arraiá" de seu Vigário convida a população para doar alimentos para as famílias carentes

A Paróquia Nossa Senhora do Monte Carmelo realiza sábado (26), a partir das 20h, o "Arraiá" de seu Vigário, transmitido pelas redes sociais. A Live será solidária e, por isso, convidará a população a doar alimentos durante o evento, para ajudar famílias que passam por dificuldades neste tempo de pandemia.

Para animar a festa, o Arraiá terá a cantora Diana Dantas, Jeres e banda, e a participação de Alysson e Renata. Serão 2h de muito forró, alegria e solidariedade, com a apresentação dos jornalistas Adriana Bezerra e Wesley Santos. Também o Vigário Paroquial, Pe. Jerffeson Adelino participará do evento. "Nesta pandemia, mesmo diante da tristeza do tempo presente, vamos levar para os fiéis do Salgado um pouco de alegria e convidar a todos para doar alimentos para tantas famílias necessitadas. Estarei participando também da Live, interagindo com aqueles que estão assistindo", comentou o padre.

Na barraquinha da interatividade, onde o padre Jerffeson estará interagindo com as pessoas, também a jovem Dreyse Lúcia vai estar lendo os comentários das redes sociais. Alguns jovens estarão na porta do Centro Pastoral João XXIII recebendo as doações de alimentos.

A Live Arraiá de seu Vigário é uma realização da Pastoral da Comunicação da Paróquia Monte Carmelo e é o segundo ano do evento.
Para assistir, basta acessar o Facebook ou YouTube da Paróquia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.