quarta-feira, 23 de junho de 2021

DECORAÇÃO JUNINA DESPERTA A MEMÓRIA AFETIVA DOS CARUARUENSES





Mantendo a tradição do São João viva, a Fundação de Cultura de Caruaru (FCC) decorou alguns pontos da cidade para marcar a passagem época. Locais como a Rua 15 de Novembro, Avenida Agamenon Magalhães, Praça Jácome Mastroianni (em parceria com iniciativa privada), Monte Bom Jesus e o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga receberam o colorido e a energia do período para trazer um pouco de alegria aos caruaruenses nesse momento difícil.




O presidente da Fundação de Cultura, Rubens Júnior, explica que todos os esforços da prefeitura estão voltados para o combate à Covid-19, e, por isso, não foi possível focar na decoração como nos anos anteriores. “Estamos trabalhando de forma incansável para levar mais segurança sanitária para a população, e para levar aos nossos artistas o Benefício Emergencial Municipal (BEM) São João, sancionado pela prefeita Raquel Lyra. Agora, com a decoração, esperamos passar esse ciclo junino com a memória afetiva da festa em nossos corações”, destacou, reforçando a todos para manterem os cuidados devido à pandemia.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.